Compra de Casas Inacabadas!

Casas inacabadas são uma ótima maneira de economizar muito dinheiro e adquirir um novo lar no processo, se você comprar uma casa inacabada, poderá manter seu pagamento mensal baixo e também reduzir seu investimento inicial.

Você também pode comprar um tamanho de fundação maior, que você pode adicionar facilmente e economizar dinheiro no processo.

Normalmente, as casas inacabadas para iniciantes deixam a área do andar superior inacabada, a questão aqui é exatamente quanto você deseja colocar em uma área inacabada.

Às vezes, porém, uma casa inacabada pode deixar os aspectos de telhado, estrutura, encanamento ou eletricidade inacabados, antes de fazer uma compra, você sempre deve decidir quanto dinheiro deve terminar o que precisa ser concluído.

Se a casa que você está vendo tem planos para uma garagem, você pode economizar milhares se decidir não ir com a garagem, por outro lado, se houver outra sala anexa planejada para entrar na casa, você poderá economizar o mesmo se decidir renunciar.

Sempre há maneiras de economizar dinheiro apenas olhando os planos, casas inacabadas também podem ter outras adições planejadas, nas quais você pode economizar muito dinheiro apenas deixando-as de fora.

Isso é algo que você deve sempre ter em mente, quando os construtores adquirem uma propriedade em que planejam construir uma casa, eles fazem tudo o que podem para ganhar o máximo de dinheiro possível em suas casas.

Você pode conseguir que eles concordem com algumas dessas idéias, embora elas provavelmente não concordem com todas elas, construir casas pode ser um negócio muito lucrativo - e é por isso que a maioria das empresas gosta de construir suas casas exatamente como os planos exigem.

Ao olhar para casas inacabadas, você também precisa observar o que os bancos estão dispostos a aceitar, se você planeja obter uma hipoteca, a maioria dos bancos precisará garantir que a casa cumpra os códigos locais e em condições de vida.

O que isso significa é que precisará haver uma sala de estar, quarto e outras salas concluídas. Se a casa estiver faltando um pouco em termos de acabamento, a maioria dos bancos não concede uma hipoteca.

A maioria dos bancos também é conhecida por recusar hipotecas inacabadas que consideram que terão problemas para vender no caso de você não pagar, normalmente, toda a área do térreo precisará ser concluída, juntamente com a maior parte do paisagismo.

Você pode fazer algumas delas sozinho e economizar dinheiro, embora na maioria dos casos o construtor de casas precise fazer a maior parte do solo e da grama apenas para satisfazer o banco, os bancos têm requisitos rígidos quando se trata de casas inacabadas, e é por isso que você deve sempre verificar com seu banco antes de investir em uma casa inacabada.

Como muitos de nós já sabemos, comprar uma casa inacabada oferece uma excelente maneira de entrar no mercado imobiliário e ter sua própria casa, casas inacabadas também permitem que os potenciais compradores cresçam em sua casa junto com sua família.

Se você estiver interessado em economizar, converse com o construtor, dessa forma, você pode revisar os planos e decidir o que não precisa estar lá, na maioria dos casos, você pode economizar muito dinheiro e ainda assim conseguir uma casa que proporcionará anos e anos de lembranças para você e toda a sua família.